Como emagrecer rapido em uma semana: seria possível?

Muitas pessoas ficam procurando formas de como emagrecer rapido em uma semana, mas será que isso seria possível?

As formas milagrosas de como emagrecer com saúde tem invadido a internet e deixando as pessoas encucadas. Porém, o emagrecimento só tem sucesso com dois fatores já conhecidos por todo mundo: ter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos.

como emagrecer rapido

Emagrecer rapidamente e com saúde

Uma das coisas a se fazer como mencionado acima é ter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos. Espera que já já eu chego na pergunta se seria possível emagrecer em uma semana.

Bom, os exercícios físicos continuam sendo obrigatórios para quem deseja perder barriga de forma saudável.

Exercício HIIT

treino HIITSó que não falo dos exercícios que já foram empurrados para você, como por exemplo, os exercícios aeróbicos chatos. Estou falando de exercício eficaz que reduz a gordura da barriga.

Esse exercício se chama HIIT Treino e é recomendado para quem precisa emagrecer rapidamente. A resposta para a pergunta do título é: sim, é possível perder quilos em 1 semana com esse exercício.

É possível porque o treino é intenso e faz com que você queime mais gordura por um período mais prolongado, ou seja, você deixa seu metabolismo acelerado por mais tempo.

Eu mesmo já fiz esse tipo de treino e gostei dos resultados. A verdade é que perdi 4 kg em um período de curto tempo fazendo esses exercícios, sendo que perdi muito tempo com o treino aeróbico.

É importante ressaltar que esse tipo de exercício pode ser realizado no conforto de casa. Esquece aqueles esquipamentos milagrosos que só faz você perder tempo e dinheiro.

Quem pesquisou?

Mais importante do que saber desse treino é saber também quem pesquisou, pois não foi inventado da noite para o dia. Temos 2 pesquisadores que comprovaram a eficiência do treino: Tabata e Gibala.

Quanto tempo de exercício?

O exercício tem duração de até 14 minutos por dia. No começo como é bem complicado a se acostumar, você pode fazer 1 dia sim e 1 dia não, até chegar no modo avançado.

No Brasil

Conheci o treino HIIT graças ao Vinicius Possebon, um personal trainer focado em ajudar as pessoas realizando novos exercícios para emagrecer.

Ele é criador do Sistema Queima de 48 Horas. Ainda vou escrever sobre esse programa no blog para que você saiba como realizar esse tipo de treinamento Intervalado de Alto Impacto.

Alimentação

Finalmente chegamos a alimentação saudável. É muita polêmica envolvida, pois temos várias dietas tendo algumas pessoas com ou sem resultados.

Eu tenho a opinião de que a dieta serve mesmo para emagrecer, mas que é impossível seguir uma dieta rígida. É melhor seguir uma alimentação saudável na qual dê para você comer bem e ainda ser mais saudável.

O ideal seria procurar um profissional que te passe um cardápio para seguir e junto com os exercícios de alta intensidade, conseguir queimar muita gordura da barriga.

O problema de quem quer emagrecer

O grande problema de quem quer perder barriga é de exatamente querer desistir de métodos que exigem total dedicação, para aqueles fajutos que prometem resultados fáceis.

Uma coisa é fácil só quando você domina e aplica com tranquilidade, mas para isso é preciso sim passar por dificuldades. No emagrecimento não é diferente, assim como em outras áreas da vida.

Leia também: Artigo sobre Dieta

Persista

Os resultados podem variar diante da sua situação atual. Porém, é possível perder barriga em 1 semana aplicando 5 minutos por dia do treino intervalado de alta intensidade.

É preciso persistir para conseguir ter resultados satisfatórios na redução de gordura abdominal. Sem ter dedicação, é impossível conseguir os resultados que você quer.

Vejo muitas pessoas reclamando não só de emagrecimento, mas de situações financeiras, só que não fazem nada para mudar o cenário atual.

Pense nisso!

-> Leia a página sobre